Política de Trocas e/ou Devoluções

Política de Trocas e/ou Devoluções

 

Devolução por desistência:

 

Nossa peça não ficou como imaginava? Poxa, sentimos muito. Mas não se preocupe, você pode fazer a devolução sem custo.

O prazo para devolução é de 7 dias corridos, a contar pelo registro de entrega dos Correios ou motoboy.

Atenção as regrinhas:

- Os produtos deverão estar em perfeitas condições e não ter sido alterados;

- Não serão aceitos produtos lavados, usados e com odores;

- Necessário manter as etiquetas e Nota Fiscal;

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.

E se você tiver adquirido algum tipo de desconto em sua compra (cupom promocional ou qualquer outro tipo de desconto) sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

 

Como solicitar a devolução:

 

Envie um e-mail para: contato.bilibi@gmail.com com as seguintes informações:

  1. Nome completo;

  2. CPF;

  3. Endereço;

  4. Telefone;

  5. Modelo da peça, tamanho e cor;

  6. Descreva o motivo para a devolução.

 

Em até 03 dias úteis retornaremos o contato para dar procedimento a devolução.

Caso tenha alguma ficado dúvida, entre em contato através do whatsapp (27) 999625-5740.

 

Troca por modelo, cor ou numeração:

 

Você tem até 30 dias corridos para solicitar a troca de suas peças, a contar pelo registro de entrega dos Correios ou motoboy.

Atenção as regrinhas:

- Os produtos deverão estar em perfeitas condições e não ter sido alterados;

- Não serão aceitos produtos lavados, usados e com odores;

- Necessário manter as etiquetas e Nota Fiscal;

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

E se você tiver adquirido algum tipo de desconto em sua compra (cupom promocional ou qualquer outro tipo de desconto) sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

 

Como solicitar a troca:

 

Envie um e-mail para: contato.bilibi@gmail.com com as seguintes informações:

  1. Nome completo;

  2. CPF;

  3. Endereço;

  4. Telefone;

  5. Peça adquirida: modelo da peça, tamanho e cor;

  6. Peça a ser trocada: modelo da peça, tamanho e cor (iremos verificar a disponibilidade no estoque).

 

Em até 03 dias úteis retornaremos o contato para dar procedimento de troca.

Os custos com o frete de retorno são por nossa conta. O de envio com o novo produto é por conta do cliente, ok?

Caso tenha alguma ficado dúvida, entre em contato através do whatsapp (27) 999625-5740.